Você está aqui: Página Inicial

Abertura do Processo Seletivo para a Turma 2023 do Curso de Mestrado

Clique aqui para mais informações

Defesas Públicas de Dissertação

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Historia, Área de Concentração em História Pública, da Universidade Estadual do Paraná, no uso de suas atribuições, torna pública a Defesa da Dissertação de Mestrado de RENAN LOURENÇO DA FONSECA, intitulada “História Pública e Orientalismo: investigações sobre cultura oriental e Zen Budismo a partir da persona de Monja Coen”, a realizar-se no dia 25 de novembro de 2022, às 13h45, em modo remoto por meio da plataforma Google Meet, através do link: https://meet.google.com/neu-xdwd-dyz

Edital 051/2022 - Defesa de Dissertação de Mestrado de Renan Lourenço da Fonseca (Turma 2020)

Autoavaliação - 2020

 

Destaques

Historias, memorias y artes en el espacio público (Brasil y Argentina)

 Historias, memorias y artes en el espacio público (Brasil y Argentina) from IFPH Public History on Vimeo.

Presenters:

Michel Kobelinski, Profesor Asociado de la Universidad del Estado de Paraná, Unespar
Alejandra Fabiana Rodríguez, Profesora Adjunta de la Universidad Nacional de Quilmes

Description:

El 23 de marzo, Explorers tuvo la fortuna de contar entre sus invitados a Michel Kobelinski y Alejandra Fabiana Rodríguez. Hablaron de Historias, memorias y artes en el espacio público (Brasil y Argentina). Además, presentaron el estado del arte de la historia pública en sus respectivos países, los proyectos de investigación en los cuales participan y la nueva maestría en historia pública en la Universidad Nacional de Quilmes. No se lo pierdan!

Notícias

 

O Comitê Organizador do 57° Congresso Internacional de Americanistas (ICA 2021), a ser celebrado entre 19 e 23 de julho de 2021 na cidade brasileira de Foz do Iguaçu (Paraná), convida pesquisadores do mundo todo a submeterem propostas de Grupos de Trabalho (GTs), dentro dos 21 eixos do evento. A regra básica da escolha de um tema que tenha relação com o GT elegido e que seja submetida por dois coordenadores de dois países. Na segunda etapa, uma vez divulgada a lista de GTs aprovados, será aberto novo período (de janeiro a junho de 2020) para envio de papers para cada os GTs.

Mais informações no site do evento: https://ica2021.unicentro.br/

Fale com o evento:  / WhatsApp +55 (42) 9 9149-2875

 

Repositório de Produções sobre História Pública

Vídeos