ATENÇÃO INSCRITOS/AS,
Os certificados estão disponíveis na sua "Área do Inscrito"

 


 

MOÇÃO DE APOIO

A Assembleia da ANPUH-PR vem a público afirmar seu apoio à luta dos professores da Rede Pública de Educação Básica com contrato temporário, PSS, e manifestar sua irrestrita solidariedade aos que estão lutando neste momento no Palácio Iguaçu por meio do recurso extremo de uma greve de fome que já perdura por 8 dias.

Reafirmamos sermos contrários à precarização e à instabilidade do trabalho docente..

Pela retomada do bom senso e da negociação por parte do governo do estado.

Pela realização urgente, assim que o fim da pandemia permitir, de concurso público para os docentes da Educação Básica no estado do Paraná.

  

Maringá, 26 de novembro de 2020. 


A Conferência de Abertura e mesas redondas estão disponíveis em nosso canal no YouTube 

 


 

Boas Vindas

______A seção paranaense da Associação Nacional de História (Anpuh-PR), o Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História (Profhistória/UEM) e o Departamento de História da Universidade Estadual de Maringá (DHI/UEM) convidam a comunidade de pesquisadoras/es, docentes e discentes, bem como todas/os as/os demais interessadas/os, para o XVII Encontro Regional de História (Anpuh-PR) – “O Futuro do Futuro do Ensino de História”, II Encontro do ProfHistória – UEM e XXIV Semana de História – DHI/UEMDevido a pandemia de Covid-19, o evento será realizado de forma online entre os dias 23, 24 e 25 de Novembro.

______Título abrangente que possibilita um sem número de estudos, a preocupação com o futuro do ensino de História, mais propriamente, com o futuro desse futuro, é, também, uma preocupação com o passado e, sobretudo, com o Tempo Presente. Daí a expectativa de que o Encontro acolha a mais ampla diversidade de participantes e o leque mais aberto possível de temas e problemas historiográficos. A programação contará com uma conferência de abertura, mesas redondas voltadas para a discussão de questões candentes do ensino e da pesquisa nos campos da História, simpósios temáticos para a apresentação e discussão de trabalhos e minicursos.

______Acompanhe este site. E participe do Evento.


 

 

Desenvolvido por Dype Soluções